sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quem sou eu ?

______________________________________

______________________________________

  Oi amores! Meu nome é Júlia , tenho 13 aninhos e moro no interior de São Paulo. Amo escrever, editar fotos (tanto que tenho um ig de tips ,que foi a inspiração para criar este blog), viajar, ler e ouvir música (amo a Katy Perry ).
 Criei este blog para trazer muitas tips (algumas vão estar no ig e outras não), novidades sobre o @tipsofjubs e também para falar de assuntos diversos, pois eu amo escrever .

  Espero que gostem do blog, vão ter muitas surpresinhas nessa "semana de inauguração"

                                                                                                 Beijos, jubs



2 comentários:

  1. Olá Linda, aqui é a Raiane do Blog: divandoomoda.blogspot.com e fico super feliz de ser a primeira estar comentando aqui, queria dizer que mal começou e já estou gostando do teu blog, te desejo todo o sucesso do mundo e um mega beijo!

    ResponderExcluir
  2. Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir